Alive and kicking

Sim! Estou vivo! Nesses meses de ausência muita coisa aconteceu:

1) passei mais de um mês na África, matando um Kudu por dia;

2) estava utilizando meu (parco) poder criativo para escrever umas coisas por fora aí;

3) me empenhei ao máximo pra, finalmente, conseguir praticar o kitesurf como se deve.

Agora, estou aqui… não digo de volta, porque o tesão de escrever está meio murcho. Mas sem abandonar esse cantinho. Será que ainda tenho algum leitor por aí?

Até breve!

Esse post foi publicado em Lugar comum e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

