Fds promissor!

Um guru me diz que Búzios vai ficar muito bom nesse fim de semana! Principalmente para os praticantes de kite!

Legal que consegui finalmente combinar o final de semana com meu irmão e vou financiar umas aulas pra ele. Quem sabe eu não ganho um companheiro de velejos? 🙂

Espero também ter mais fotos pra mostrar!!! 😀 Inté!

Esse post foi publicado em Lugar comum e marcado . Guardar link permanente.

7 respostas para Fds promissor!

  1. Ericka Rocha disse:

    Porrãm Marcelo, que vida zuada, hein??? Nunca fui pra Búzios, mas deve ser lindo demais! E pra fazer kite tem que ter uma força absurda, não é pra mim! Mas aproveita aí a viagem com o irmão, nada melhor!!!

    Um bjão!

    E obrigada MESMO por comentar lá no Hiper!!! =]

    • Marcelo disse:

      Verdade, Ericka! Búzios é muito bom mesmo!!! 🙂

      Agora, pra fazer kitesurf não precisa de força nenhuma, diferente do windsurf. Aliás, quanto mais leve a pessoa for, mais fácil.

      Então, fica a dica: se gosta de esporte radical, kitesurf é a melhor opção hoje! O pico mais próximo de SP fica na Represa Guarapiranga. Depois disso só no litoral (segundo o meu guru).

      Bjão!!!

    • Marcelo disse:

      Ops… acabei de ver que a represa não é boa pra kite… só pra wind. Anyway, windsurf também é muito bom!!! Só mudei pro kite por conta da logística dos equipamentos.

      Bjs!!!

  2. Dona Mila disse:

    Ai, to tão figurante… nem coadjuvante eu to. 😛
    [trololó, trololó]

    • Dona Mila disse:

      (nao era sorrisinho, era linguinha… o wordpress trolla meus sentimentos emoticados)

    • Marcelo disse:

      Hahahahah! Drama queen!

      Vc sabe que é a personagem principal da história, não sabe? 😉

      • Dona Mila disse:

        (momento mão virada na testa, suspiro, olhar perdido no horizonte…)
        “Oh…”

        (fim do primeiro ato. Aplausos)
        \o/
        hahahahah, eu tava muito à toa… aí ganhei coisas mil pra fazer.

Deixe um comentário

