Tédio (ou mais um dia sem 3G)

Eu trabalho com projetos. E quando não tem projetos, tem o que pra fazer? Quase nada. Mas sou obrigado a ir ao trabalho, sentar o rabicó na minha mesinha e passar o dia lá. Então, procuro algo de útil pra passar o tempo, como fuçar redes sociais, blogs, notícias, essas coisas que aumentam o nosso conhecimento, sabem?
Pois é. Porém, existe uma direttriz corporativa que bloqueia um montão dessas coisas. Então, a regra do jogo é assim: eu sou obrigado a ir à empresa mas não posso ver o que eu quiser, só o que me permitem. Com isso, garanto a minha féria mensal, da qual não posso reclamar.
Bem, arranjei um 3G pra poder aumentar o alcance do meu universo de uso da internet nessas horas prazerozas em que sou pago pra fazer nada. MASSSSSSSSSSSS, a TIM desde segunda-feira me boicotou bonito. O 3G parou. Não funfa. Morreu.
Tava até me contentando com um 2G fajuto, mas que dava pra aturar. Até hoje no meio da manhã, quando também foi pro espaço. Já liguei pra lá (mentiram descaradamente me dizendo que ia normalizar hoje às 12:15), já postei no reclameaqui.com.br, já tentei reconectar umas 1.265 vezes. NADA!
Restou apenas fazer esse post… agora é respirar. E só (mentira, lembrei que tenho o Simple Sudoku instalado aqui e to jogando).

Esse post foi publicado em Contos. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Tédio (ou mais um dia sem 3G)

  1. Dona mila disse:

    Sudoku! Tinha esquecido como gosto disso.

Deixe um comentário

