The Strokes – Angles

Vendo a chamada do SNL do sábado passado, me lembrei que o The Strokes lançou um novo álbum este ano. Então, como gosto bastante, resolvi baixar. Não é como o primeiro, aonde todas as músicas são excelentes, mas também não é como o terceiro aonde só salva a You Only Live Once. Gostei bastante, principalmente dessas três aí em baixo, que, pra mim, já valeria a compra.

3º lugar: Taken for a Fool
2º lugar: Life is Simple In the Moonlight
1º lugar: Under Cover of Darkness

Enjoy!

Esse post foi publicado em Raridades e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para The Strokes – Angles

  1. Ericka Rocha disse:

    Vou te falar um negócio: The Strokes é uma das poucas bandas de rock que eu real,ente gosto, do início ao fim do albúm, e não me canso de ouvir. Acho que eles conseguem produzir as músicas de um jeito viciante, não sei explicar! Vou baixar AGORA esse CD!

    Um beijão, Marcelo!

Deixe um comentário

