Cite um sinônimo de constrangimento

Resposta: SUPERPOP. Eita porra… sério! Na tentativa vã de imitar o “What not to wear”, com Clinton e Stacy, ofereceram para uma “patroa” a transformação de guarda roupa, cabelo e maquiagem. Tinham como incentivadores uma amiga da fulana e o filho, que parecia já ter seus mais que 18 anos ou por aí.

Bem, até aí, nada demais. Mas a gente tá falando do Superpop, um programa que rouba o direito da Globo de chamar a “revista semanal de domingo” de fantástico. Um adendo: a mulher, apesar de mãe de um pré-adulto, era nova e até mesmo bonita, de corpo e rosto. Seguindo… o sensacional Superpor não podia parar e simplesmente apresentar a “patroa” transformada. Não, tinha que ter a cereja do bolo! Botaram a mulher pra fazer um ensaio sensual de lingerie. Putaqueopariu! E o filho ainda teve a cara-de-pau de dizer que gostou… nem pra fazer o papel cliché de filho puto com ciúmes, o que seria totalmente aceitavel, dadas as circustâncias surreais do quadro.

Detalhe banal, mas interessante: a filha inscreveu a mãe para o quadro. Imagina no colégio ou no trabalho do filho e filha amanhã. Depois me vem reclamar de bullying. Faz favor!

Anúncios
Esse post foi publicado em Lugar comum e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Cite um sinônimo de constrangimento

  1. Dona Mila disse:

    Triste é você vendo Superpop. hahaha

    • Marcelo disse:

      E não é? Hehehehehe
      Mas eu não aguentei, porque tava passando de canal em canal sem nada pra ver e daí caiu nesse quadro. Como pra falar mal a gente tem que assistir, resolvi parar. Foi bom! Morri de rir!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s