Ah é!… Eu tenho um blog…

… mas já tinha me esquecido. Ou quase. Apesar do nome, nada de resumos da entressafra.

******

Natalie Portman ganhou o Oscar de melhor atriz muito merecidamente. Repito: vejam o Cisne Negro, apesar de não ser um filme pra qualquer um. Vale a pena só pela atuação dela. E pensar que a vi pela primeira vez atuando como Padmé, no ótimo (quédize) Guerra nas Estrelas Episódio 1.

******

Ainda sobre o Oscar, ainda não vi o tal do Discurso do Rei. Mas depois de tanto prêmio, acho que merece.

******

Eu particularmente não suporto Big Brother. Porém, sou leitor do blog “Te Dou Um Dado?“, que lançou esse ano o Tricô dos Broder. Eu juro que vejo só pra poder rir mais das piadas. Muito bom! 🙂

******

Há séculos que não tenho uma idéia pra historinhas ou mesmo pra fotos… saco (sorte dos leitores, ehehehe).

******

Até algum dia!

Esse post foi publicado em Lugar comum e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

