Escassez

Pois é. As ideias estão escassas no momento. Pensei em algumas histórias pra inventar, mas nada interessante me veio à cabeça. A Mila já postou várias fotos no blog dela, então não tenho muito o que postar nesse sentido aqui. Não estou revoltado com nada. O trabalho está um marasmo (mas promete aumentar a demanda depois do carnaval, aparentemente). Quem sabe não vou pra um lugar bem exótico pra ter mais histórias pra contar? To torcendo!
Bem, me resta reclamar desse calor infernal de verão no Rio. Eu chego no trabalho parecendo que tomei chuva. Sério. Então, a escassez é só de assunto mesmo, por que de calor tá com abundância!
Pra terminar, a música inspiradora do post de hoje:
“Eu não tenho mais o que dizer / também não tenho mais o que fazer / só pra garantir esse refrão / eu vou lhe ensinar um palavrão / CU!”

Esse post foi publicado em Raridades e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

