Botaram a Ariadna pra fora

Eu não consigo entender o pensamento de quem assite ao BBB. E digo isso não por achar o programa uma completa bosta, mas porque eliminaram uma potencial fonte de situações constrangedoras e conflitos: o(a) transexual Ariadna.

Sério… ele(a) nem teve chance de pegar ninguém. Já pensou como seria divertido? Tipo, no meio de uma bebedeira em uma das várias festas que ainda hão de vir, depois de mais tempo dentro da casa, quando as pessoas começam a perder o senso da realidade e ficam carentes pra caralho, alguém certamente pegaria Ariadna. Oi pior (melhor?) daria um fora nele(a). Seria sensacional se fosse um fora com comentário preconceituoso, do tipo: “porra, nunca que vou pegar um traveco!”

Não… as pessoas resolveram deixar a bixa assumida e a super alegre (será?). Tem coisa mais clichê?!? Eu pensava que o espectador do BBB gostasse de confusão, de ver o circo pegando fogo lá dentro. Mas não parece ser o caso.

Mas afinal, em que isso me afeta? Em nada… mas algum post tem que ter coerência? Nah! Certamente não estava nos “Termos de Serviço” do WordPress! Então, tá tranquilo!!! 🙂

PS: sabe o que eu fico mais triste por ele(a)? Não vai rolar nem G Magazine nem Playboy (eu acho)… talvez um filminho pornô. Puta falta de sacanagem!

Anúncios
Esse post foi publicado em Lugar comum e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s