Adão e Eva

E Deus criou o homem! E, como estava só, de uma de suas costelas, criou a mulher. Logo, podemos assumir que, dentro desse processo criativo e de catarse, Ele pegou a inspiração de sua primeira criação, para gerar algo melhorado (e muito, na minha opinião) chamado mulher.

A escultura perfeita.

Mulher é uma perfeição ambulante. Suas curvas são aerodinâmicas. Seu andar é perfeitamente sincronizado de maneira a hipinotizar os mais incautos (algumas hipinotizam até os mais maliciosos) dos homens. E dançando? Dançam de formas tão provocantes e belas quanto se pode imaginar. Homens: se dançam bem, não são tão “homens”, são mal ajambrados e um tanto quanto desengonçados.

A primeira (falha) tentativa.

Com mulher, não tem pra ninguém. Possuem um sexto sentido digno de ficção científica, o qual nem o mais cético dos homens pode negar a existência e eficácia. São equipadas para conseguir gerar os herdeiros da espécie e tem a capacidade de alimentá-los sem muito esforço. Verdade que precisam do homem para consumar o fato, mas convenhamos que seu papel é de coadjuvante quando comparado ao da mulher (e temos o péssimo habito de “nos acharmos” os comedores). Ainda no item reprodução, temos um grande exemplo do avanço no projeto da mulher. O homem tem seus “ovos” pendurados… porque se ficassem dentro do corpo, seriam estéreis. A mulher, por outro lado, tem seus “ovos” bem guardadinhos, estrategicamente posicionados dentro do abdomêm. Funcionam que é uma beleza!

That's gotta hurt!

Eu, particularmente, não entendo o que faz um homem querer namorar outro homem. Não tenho nada contra os que optam por isso, obviamente. Só sinceramente não entendo. Em contrapartida, entendo perfeitamente uma mulher que opta por namorar outras mulheres. Inclusive, se tivesse nascido mulher, provavelmente namoraria uma mulher. Mulher é macia e sedosa! É bom de pegar. Homem é o contrário. E sem barba feita ainda arranha.

Fazendo uma comparação, o homem é o mainframe, aquele computador que ocupa dois quarteirões, mas só tem 1MB de memória. A mulher é o PC, compacto, com 1TB (1 milhão de MB, pros leigos) e multiprocessado. Não há dúvidas, então: o hardware da mulher é melhor que o do homem! Mas… (sempre tem o mas) Deus ficou tão empolgado com sua criação, que se esqueceu de um pequeno detalhe. E, assim como nos computadores mais novos, o software dá pau (pelo menos uma vez por mês).

Anúncios
Esse post foi publicado em Lugar comum e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para Adão e Eva

  1. Dona Mila disse:

    Palhacinho querido do meu coração,

    achei linda essa rasgação de seda pro time das meninas (ponto!), mas nada a ver falar dos nossos softwares falhos deixando implícito que vcs, mainframes arcaicos, não os tem. Você, por exemplo, tem – ou alega ter – o mesmíssimo bug mensal que nós, mocinhas, temos.

    Vai finalmente abrir mão? Te peguei, rá!

  2. Dona Mila disse:

    Just for the record…

    dia 25/1, 20:54. VOCÊ ESTÁ DE TPM!!!

    Rá.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s