Feliz ano novo!

Feliz ano novo! Com guitarra nova! Já toco violão há algum tempo. Fugi Parei com as aulas, é verdade. Eu estava em um nível em que precisava de uma hora por dia para treino ou nada feito em termos de avanço. Não consegui dar conta. Não posso dizer que estou totalmente satisfeito com meus conhecimentos, mas consigo tirar uns bons sons.
Mas aí que resolvi partir pra guitarra. Por que? Porque adoro rock e blues e sentia falta de poder fazer esse som com o violão (a gente até consegue fazer algumas versões, mas o “peso” original e a técnica fazem falta). Então, com uma ajudinha das minha ações da Petrobras, sou hoje um feliz proprietário dessa belezoca aí embaixo!


É básica, mas é o suficiente pra mim! 😀

Esse post foi publicado em Lugar comum e marcado , . Guardar link permanente.

4 respostas para Feliz ano novo!

  1. Dona Mila disse:

    Jurava que vc ia postar fotos dos fogos.

    Toca pra mim? 😉

  2. Priscila disse:

    Linda gutarra… esse ano volto as minhas aulas de batera… vamos ver se dou continuidade ou fujo de novo!

Deixe um comentário

