Adeus ano velho.

Ah, virada de ano! É uma época em que tudo parece possível. Tudo vai dar certo no ano que vem. As desavenças, frustrações e fracassos parecem ficar muito mais do que apenas há três meses (ou três semanas) atrás.
Mas, já que o negócio é falar do que passou, do velho, gostaria de apresentar a vocês algumas das velharias relíquias da sala de visitas lá de casa.

O pequeno cinzeiro

Apesar de pequeno (com apoio para apenas um cigarro) repare nos detalhes:

É o brasão imperial:

Repare no Petrus II e no ano 1859.

A bebida

Apesar no nome, a vodca foi feita no Brasil.

Já o whisky aparentemente não. Não tive coragem de esperimentar, mas o aroma, garanto, é tentador (eu não gosto de whisky). Na verdade, essa cor é que me deixou um pouco preocupado.



O “enrola-guardanapo”

Aparentemente simples…

Mas vem com o nome do meu avô e uma data de 1923.

A seringa

Seria normal, se não fosse de vidro. Nada de descartável.

Galeria | Esse post foi publicado em Raridades e marcado . Guardar link permanente.

7 respostas para Adeus ano velho.

  1. Dona Mila disse:

    eu quero a seringa. sempre quis uma de vidro! 🙂
    faltou o sino que seu filhote se apossou.

  2. Marcelo disse:

    Eu tinha pensado no sino também… mas não tinha nada de muito especial nele. Pra mim o mais fantástico é o cinzeiro. Porra! Era do Império!!! 🙂

  3. anonimo disse:

    Não seria herdou no lugar de apossou?
    É seu filho!

  4. Dona Mila disse:

    hahahahahahhahahahaha.

    Mais divertido que pescar. Aqui SEMPRE se morde isca. ;*

  5. anonimo disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, será?

  6. Marcelo disse:

    Fato. Anônimo(a): eu sei que você me ama! 🙂

  7. Dona Mila disse:

    ama tanto que já rolou até porradaria no buddy poke… 😉

Deixe um comentário

