Sofri preconceito no trabalho

Noutro dia, acabei contando um segredo meu aqui no trabalho para alguns amigos mais próximos. Para minha grande surpresa, fui alvo de preconceito por parte deles.
Ah! Que decepção! Logo eles, que além de próximos, também são esclarecidos, com bastante cultura e educação. Nunca imaginei passar por isso. Ter que escutar piadas sobre a minha condição. Foi muito triste.
Fiquei na dúvida de postar aqui, afinal, já que até mesmo meus amigos fizeram isso comigo, imagine pessoas que não me conhecem?! Mas resolvi ligar o F e desabafar.
Eu não uso desodorante. Prontofalei.

E não é porque eu sou natureba e nem lavo nem nada. Eu lavo o sovaco, gente (axila só mulher que tem). Eu não uso porque não preciso. Simples assim. Não tem CC. Tem suor e, ao final do dia se estiver calor, fica com cheiro de suor, mas nunca com aquele fedor característico do CC.
Então, expliquei isso. Inclusive que eu suo muito mesmo e que os desodorantes também são antitranspirantes, o que faz com que todos fiquem com seus sovacos sequinhos, menos eu. Precisava me sacanear por isso?!? Mó preconceito!

Esse post foi publicado em Raridades e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

