Não dou passagem

Saco de dia chuvoso… por que todos esses idiotas tem que sair de carro em dia de chuva? São de papel?!? Enquanto eu, que dirijo todos os dias, tenho que aguentar esse inferno. Vou dar meia volta e ficar em casa! Não tenho que aturar isso!!!

Merda! Já fazem 20 minutos e não andei um metro sequer! Sacoooooooooo!!! Por que?!? Por que?!? Não basta eu morar nessa cidade de merda, ter esse emprego de merda, uma casa de merda… tenho que ter um dia de merda como esse!
Ah! Finalmente! Vamos lá!
Pronto, menos 10 metros até o destino…

Putz! Era só o que me faltava! Uma maldita ambulância com essa merda dessa sirene ligada! Porra! Não tá vendo que tá tudo parado? Se o carro do lado se mexer, eu me mexo também. Se não, que espere o sinal.
Viu? Não se mexe! Espera quieta, caceta! Quem madou passar mal em dia de chuva na hora do rush matinal? Bem feito!
Abriu! Andem seus lerdos! Não tão vendo que tem uma ambulância aqui atrás! Saco! Saco! Não aguento mais esse barulho todo! Passa então filha da puta! Mas acelera essa merda!

Porra! Sabia que não devia ter dado passagem… agora fica essa ambulância aqui bem na minha frente, com a porra da sirene ainda ligada! Eu sou um otário mesmo… malandro é quem tá na frente dessa porra branca! Eu? Sou um babaca!
A essa altura, o infeliz já devia estar morto! Vira logo rabecão!
Que nome idiota pra um serviço de ambulância… SISUDA… quem será que inventa uma merda dessas? Já vi SAMU e as de convênio… UNIMED, AMIL, GOLDEN… SISUDA é a primeira vez! Que merda… morrer num dia fudido desse, no meio do trânsito, dentro da SISUDA…

Alô… to nessa merda de trânsito ainda mas já to quase no trabalho. Como é que é? Meu pai passou mal e você não sabe pra onde levaram ele? Porra!!! Me dá o telefone do serviço de ambulância… não tem? Isso é bem a sua cara de merda mesmo… Me dá o nome da empresa então… … … sisuda?…

Anúncios
Esse post foi publicado em Contos e marcado , . Guardar link permanente.

3 respostas para Não dou passagem

  1. Dona Mila disse:

    Querelho, mas essa sou eu de manhã! Hoje foi EXATAMENTE assim.
    FDP que passa mal de manhã… hahahaha

    Mas juro que não entendo ambulância na ponte. Tem hospital dos dois lados, setá tudo parado, melhor ficar onde está. Ou pegar um helicoptero…

  2. Altruista disse:

    Olha por que se atravessa a ponte:
    ,,,”Então, a dica:
    1) fujam do Hospital das clínicas de Niterói;”…

  3. Pingback: Os números de 2010 | Mais do mesmo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s