Como eu não via isso?!?

Dona Mila vivia me falando pra gente ver Dexter desde o início do namoro. Agora, com a quinta temporada, ela sugeriu que fizéssemos uma retrospectiva, assistindo desde o início. Na verdade, é retrospectiva só pra ela. Eu ainda não tinha visto um episódio sequer.
Sempre via a chamada durante o intervalo comercial, mas nunca tinha parado pra assistir. O que é uma pena, porque essa série é boa demais!!! Dexter é uma personagem excelente. Eu tenho um certo gosto por anti-heróis e Dexter é de fato uma nova referência desse tipo.
Então, fica a dica! Não deixem de ver essa série.

Esse post foi publicado em Raridades e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Como eu não via isso?!?

  1. Dona Mila disse:

    Num é fuóda? Tininininininim tininininininim turu turu tutuuuu tu tuuuu…

    Canto muito, falaê.

    E a sinusite, como vai?

    Beju!

    • Marcelo disse:

      Hahahaha! Você é a melhor intérprete do “Dexter’s theme”!
      Tá melhorando. Mas ainda tive que tomar um remédio pra dor de cabeça hoje de manhã.

Deixe um comentário

