Primeira volta

É, loira! Há um ano atrás eu fazia a joselitice de te “impor” o namoro. Como já comentei no seu blog, fico feliz que depois desse tempo você olhe pra trás e veja isso como uma coisa boa!
E te digo: esses nossos primeiros 360° ao redor do Sol foram excelentes! Espero poder ter você por muitos mais graus ao me lado, minha linda.
E pra celebrar, uma música que me faz pensar em você! Te amo!

Night and Day – Ella Fitzgerald

Night and day, you are the one
Only you beneath the moon or under the sun
Whether near to me, or far
Its no matter darling where you are
I think of you

Day and night, night and day, why is it so
That this longing for you follows wherever I go
In the roaring traffics boom
In the silence of my lonely room
I think of you

Day and night, night and day
Under the hide of me
There’s an oh such a hungry yearning burning inside of me
And this torment wont be through
Until you let me spend my life making love to you

Day and night, night and day

Esse post foi publicado em Raridades e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Primeira volta

  1. Hellen disse:

    Ai, essa música é linda.

    Muitas felicidades e mais e mais e mais anos de muito amor para vocês.

  2. Dona Mila disse:

    Aaaaawwwww!

    Amei o jantar, você é foda, hoje começamos nossa segunda volta. *_*

    ;******

Deixe um comentário

