O teimoso

Desde domingo a noite, eu estava tossindo muito! MUITO! Acordei na segunda e mesma coisa. Adicione coriza e cansaço e temos o que? Uma óbvia gripe. Mas o fodão aqui acha que não tinha problema ir trabalhar assim e que ia ficar melhor durante o dia (num passe de mágica, talvez).
Resultado: tive que sair duas horas antes do final do expediente, por não aguentar mais de lesera gripal.
Dia seguinte, acordei tão mal quanto no domingo. Qual a coisa mais certa a ser feita? Ir pro trabalho! NOT! Mal aguentei ficar depois do almoço. Novamente voltei pra casa mais cedo.
Hoje, quarta, estou enclausurado e descansando… tomando remédio e xarope… pra ver se amanhã eu consigo trabalhar direito. Aff!

**********

Meus leitores da Petro… votem em mim no juri popular do Prata da Casa! 🙂

As fotos estão nesse post aqui.

Esse post foi publicado em Raridades e marcado , . Guardar link permanente.

4 respostas para O teimoso

  1. Hellen disse:

    Pode deixar que vou votar. Não tenho candidato mesmo… rsrsrsrsrs.

  2. Hellen disse:

    Ué… Não achei as suas fotos no site de votação não… O que será que houve?

    Ó:

    http://www.pratadacasa.petrobras.com.br/PaginaDinamica.asp?Grupo=1019

  3. Marcelo disse:

    Rá… eu achei que todos os que se inscreviam concorriam no juri popular… mas só algumas, pré-selecionadas por um juri técnico, é que concorrem.

    Mais sorte no ano que vem pra mim! 🙂

  4. Dona Mila disse:

    Enfermo, estás melhor?

    Sacanagem, eu gostei das fotos. 😛

Deixe um comentário

