Eu <3 stand-up comedy!

Stand-up é o que há! Toda a vez que assisto a um espetáculo desses, eu choro de rir! Nessa sexta, eu e Dona Mila fomos à 2ª Mostra Brasileira de Stand-up Comedy, com a apresentação de Marcos Veras e de Claudio Torres Gonzaga. Os dois excelentes, mas o Claudio ainda conseguiu ser melhor. Destaque para o final, com os 1001 nomes dados à masturbação masculina (ditos em velocidade 5). Hehehehe!
Nany People de mestre de cerimônia foi um espetáculo à parte. E, pra vocês verem como stand-up é fantástico, até mesmo depois de sair do teatro tem piada! Conversa entre um casal:

– Caraca, e o travesti que tava apresentado?!? , diz a moça.
– Não viaja… era mulher…, responde o namorado.
– Que isso! Tenho certeza que era homem!
– Você tá viajando MESMO!

Sei não, mas esse compra gato por lebre… FÁCIL! 😛

Dica: assistam ao Comédia em Pé… atenção para a parte de Léo Lins, que, na minha humilde opinião, é o melhor dos melhores.

Esse post foi publicado em Raridades e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

