A primeira a gente nunca esquece

Sempre gostei daquelas fotos que mostram insetos bem de perto, com os detalhes mais nojentos possíveis, como os “pêlos” de uma mosca e coisas do gênero. Então, quando comprei minha SLR, fiquei com vontade de experimentar as tais fotos macro.
Qual não foi minha surpresa ao ver que as lentes normais da SLR não focam em uma distância que deixe tirar as fotos com esse efeito. Só que uma lente especial para isso é cara demais e não justifica a compra.
Foi aí que, fuçando como um doido, achei esse aparatozinho aqui, que milagrosamente transforma qualquer lente em uma “macro”.
Depois de comprar, montei na câmera e corri pro jardim, pra tentar tirar uma foto! Não consegui e fique me achando um estúpido por um mês mais ou menos. Mas noutro dia, com mais paciência, tentei de novo e consegui tirar essa foto:

Minha primeira macro… totalmente inútil e sem assunto definido… foto medíocre, mas fiquei satisfeito mesmo assim! 🙂

Esse post foi publicado em Lugar comum e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para A primeira a gente nunca esquece

  1. Dona Mila disse:

    Goticulas!
    Adorei.

Deixe um comentário

