Sabe o que eu queria?

Queria ir aí pro seu lado, nesse cafundó-do-Judas! Porque as vezes um abraço apertado e um cafuné dizem muito mais do que 30 minutos de conversa no telefone.
E também porque estou me sentindo um idiota… e porque estou com saudades… acredita?

Esse post foi publicado em Raridades e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para Sabe o que eu queria?

  1. Dona Mila disse:

    Acredito, pq eu também to. To rabugenta, to chata, to de mimimi.
    Não fosse o transito da Brasil amanhã, te enchia pra vir ficar comigo!

    Te amo, namolito. ;*

  2. Priscila disse:

    q butininhu!!!!!!!!!!
    Quero uma espécime dessa aí, só pra mim… (invejinha saudável)

Deixe um comentário

