Casa nova!

Depois de passar pelo Blogger, resolvi mudar de casa! Ainda não tá com a cara que eu quero, mas acho que já é um início!
O tema mudou também… até pode ter um sonho aqui ou outro ali, mas eu cansei de ser piegas!!! hehehehe
Aqui vai ter o que me der na cabeça, sem assunto ou qualquer outra coisa definida. Muito melhor assim (pra mim, pelo menos). Vamos ver no que dá isso aqui…

Esse post foi publicado em Raridades e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Casa nova!

  1. Dona Mila disse:

    Ahh, mas eu também quero wordpress. Vou migrar. 🙂
    E rabujentice, sério mesmo??? O que vc tem de rabujento? Rabujenta nessa porra sou eu, mané.
    Te dou um coice, hein?

    Mas sério, gostei daqui. Espero que este aqui tenha posts. ^^

    Te amo, blogueiro. ;*

    • Marcelo disse:

      Ah, eu tenho meus momentos de rabujent… você sabe! Heheheheh!

      Que bom que gostou! Vai ter bastante coisa aqui! 🙂

      Tb te amo, blogueira!

Deixe um comentário

